Para garantir a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca  e cancelamento de compra tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. No ato da entrega realizada pelo transportador, não aceite embalagem aberta ou avariada.

As ocorrências que envolvam troca devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço de e-mail [email protected] para que seja dado o início do processo de troca.

Motivos que podem levar você à troca:

1 – Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

2 – Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 90 dias (corridos) a partir do recebimento do produto. 

3 – Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

4 – Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca  em até 7 dias (corridos)  a partir do recebimento do produto. 

 

Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.

Como faço para solicitar a troca do produto?

É bem simples. Basta entrar em contato com nosso Atendimento através do e-mail [email protected] informando o Número do Pedido, Fotos ou vídeos que exponham o motivo da troca.

O produto enviado para troca deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. A troca poderá ser feita por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença. Em caso do produto ter um valor inferior, a empresa  não realizará o reembolso da diferença.

 

 

Análise de Troca

A nossa equipe irá pedir foto ou até mesmo vídeo do produto, para a confirmação de que o mesmo se encontra na embalagem original e sem indícios de uso ou estrago por mal uso.

O produto desejado somente será enviado após o recebimento do produto a ser trocado em nossa Central de Atendimento, acompanhado de cópia da Nota fiscal (Danfe). Não será aceitos, sendo este devolvido sem prévia comunicação à Central de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, não serão aceitos, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

 

Fechar Menu
Sacola Item Removed. Undo
  • Não há produtos m sua sacola.
×

Carrinho