Para garantir a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e cancelamento de compra tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. No ato da entrega realizada pelo transportador, não aceite embalagem aberta ou avariada.

 

Em caso de devolução por parte de transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos, destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do endereço de e-mail [email protected] para que seja dado o início do processo de troca ou devolução.

 

 

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

1 – Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto. Caso o contato for realizado fora do prazo, não será possível autorizar a abertura da solicitação para o pedido em questão. 

2 – Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 90 dias (corridos) a partir do recebimento do produto. 

3 – Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

4 – Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos)  a partir do recebimento do produto. 

 

Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.

 

 

 

Como faço para solicitar a troca ou a devolução do produto?

É bem simples. Basta entrar em contato com nosso Atendimento através do e-mail [email protected] informando o Número do Pedido, Fotos ou vídeos que exponham o motivo da troca ou devolução.

 

O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. A troca poderá ser feita por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença. Em caso do produto ter um valor inferior, a empresa Adriana Maria Mota  realizará o reembolso da diferença.

 

 

 

Como faço para enviar meu produto que desejo devolver ou trocar?

Assim que você entrar em contato com o Atendimento e solicitar sua troca ou devolução, nossa equipe irá analisar seu pedido. Caso seja aprovada a troca ou devolução, você receberá um código de Logística Reversa (em caso de produtos do vestuário não promocionais) que será preciso para enviar a mercadoria de volta para nossa empresa. Em caso de produtos do vestuário promocional, o envio é por conta do cliente. Nós não trabalhamos com o serviço de coleta agendada, sendo assim, você deve postar seu produto na agência mais próxima. Não esqueça de levar o código de Logística Reversa, só com ele será liberada a coleta da mercadoria. 

 

 

 

Em quais casos tenho direito à Primeira Troca Grátis?

A Primeira Troca é Grátis, exceto em produtos promocionais. Caso haja outras trocas, a empresa se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de postagem ao cliente. Para a primeira troca grátis, será gerado um Código de Postagem Reversa e enviado ao cliente via e-mail, onde o mesmo irá apresentar na agência dos Correios mais próxima, juntamente com o produto devidamente embalado e constando as informações de destinatário e remetente. 

 

Análise de Troca ou Devolução

A nossa equipe irá pedir foto ou até mesmo vídeo do produto, para a confirmação de que o mesmo se encontra na embalagem original e sem indícios de uso ou estrago por mal uso.

 

O produto desejado somente será enviado após o recebimento do produto a ser trocado em nossa Central de Atendimento, acompanhado de cópia da Nota fiscal (Danfe). Não serão aceitas trocas sem prévia de comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

 

Como será feito o reembolso do meu dinheiro?

 

Compras realizadas por cartão de crédito

Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, nós automaticamente estornamos o valor total da compra, sendo assim, o valor será descontado na sua próxima fatura. 

 

Compras realizadas por boleto bancário

Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, nós automaticamente estornaremos o valor total da compra, sendo que o cliente terá que entrar em contato com o email [email protected] para passar os dados da conta e banco que o dinheiro será reembolsado. 

 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O reembolso será realizado após todo o processo de devolução, em até 7 dias úteis, que será realizado em Conta Corrente do Titular do Pedido, sendo assim necessário o envio dos dados bancários do titular do pedido através do e-mail

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